Se você está em busca do telefone do Will Bank para entrar em contato com a central de atendimento, este artigo irá te ajudar. Além do telefone 0800, o banco digital oferece outras opções de contato, como WhatsApp, e-mail, formulário de atendimento e chat online. Também forneceremos informações adicionais que podem ser úteis para você. Confira!
Fale com o Will Bank por telefone
O Will Bank disponibiliza um telefone para contato com a central de atendimento. O número é 0800-772-1026 e o atendimento acontece de segunda a sábado, das 08h às 20h40, exceto em feriados. Ao ligar, você será direcionado para um menu de opções:
- Digite 1 se o seu cartão começar com 5350;
- Digite 2 se o seu cartão começar com 5469;
- Digite 3 caso esteja buscando outras informações.
Após selecionar a opção que corresponde à sua demanda, aguarde até que um especialista da central de atendimento esteja disponível para atendê-lo. Apesar de ser um canal telefônico um pouco mais limitado em comparação com outros bancos tradicionais, você provavelmente conseguirá a ajuda necessária.
Suporte do Will Bank por WhatsApp
Além do telefone, o Will Bank também oferece suporte via WhatsApp. O número é +55 (11) 4040-2179 e o atendimento é válido para clientes de todo o Brasil. Para acessar o canal da empresa no aplicativo, adicione o número +55 (11) 4040-2179 aos contatos do seu celular e vá até o perfil. Lá, você poderá tirar dúvidas sobre a fatura do cartão, descobrir o limite de crédito e obter informações sobre o cartão físico da marca. Vale ressaltar que o canal do WhatsApp ainda é limitado aos clientes do banco digital e as opções disponíveis são mais básicas.
Saiba como usar o formulário de atendimento do Will Bank
Outra opção para entrar em contato com o Will Bank é através do formulário de contato disponível no site oficial do banco digital. Para utilizá-lo, siga os seguintes passos:
- Acesse o site oficial do Will Bank (willbank.com.br);
- Encontre e clique no botão localizado na parte inferior do canto direito;
- Clique em “Envie uma mensagem” e siga as instruções do canal até conseguir enviar seu e-mail;
- Após o envio, aguarde a resposta da equipe de atendimento.
Lembre-se de que o formulário de contato está disponível a qualquer hora e dia da semana, porém, as respostas serão fornecidas apenas no horário comercial.
Acesse o chat do Will Bank
O Will Bank também oferece atendimento via chat online, disponível no aplicativo oficial do banco. Através do chat, você pode trocar mensagens em tempo real com um funcionário da central de atendimento. Para acessar o chat, siga o passo a passo abaixo:
- Abra o aplicativo do banco e vá até “Meu Perfil”;
- Role a tela até encontrar “Atendimento via chat”;
- Clique na opção e aguarde até que um atendente esteja disponível.
Além da forma tradicional, você também pode acessar o chat através da seção de perguntas frequentes. Basta selecionar a pergunta que mais se aproxima da sua dúvida e clicar em “Não” quando perguntado se foi útil. O chat do Will Bank é uma ótima opção para obter suporte rápido e eficiente.
Conheça a central de ajuda do Will Bank
Se você tiver uma dúvida mais comum, é possível que encontre a resposta na central de ajuda do Will Bank. Acesse este link para ter acesso à central de apoio. Lá, você encontrará informações sobre cadastro, aplicativo do Will Bank, cartões, fatura, conta digital, investimentos, loja Will, empréstimos, programa Desenrola Brasil, Open Finance e muito mais. Caso nenhum dos artigos resolva sua dúvida, busque suporte humano.
Conheça a ouvidoria do Will Bank
Caso você não tenha sua demanda solucionada pelos canais de atendimento do Will Bank, você pode entrar em contato com a ouvidoria. Acesse este link e preencha o formulário de contato com as informações solicitadas. Aguarde o retorno dos ouvidores da empresa. É importante ressaltar que antes de acionar a ouvidoria, é necessário buscar suporte nos canais primários de atendimento e anotar o número do protocolo de atendimento.
Redes sociais do Will Bank
O Will Bank está presente nas principais redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. Os funcionários responsáveis por administrar os perfis da empresa costumam responder às solicitações realizadas nos comentários das publicações ou através de mensagens inbox. Além disso, você pode acompanhar as novidades sobre os cartões de crédito, aplicativo e outros serviços oferecidos pelo banco. Siga o Will Bank nas redes sociais:
Resumo dos contatos do Will Bank
Aqui está um resumo com os principais contatos do Will Bank para falar com a central de atendimento:
- Telefone: 0800-772-1026 (de segunda a sábado, das 08h às 20h40)
- WhatsApp: +55 (11) 4040-2179
- Formulário de contato: disponível no site oficial do Will Bank
- Chat online: disponível no aplicativo oficial do Will Bank
Como reclamar sobre o Will Bank
Se você deseja fazer uma reclamação sobre o Will Bank, pode utilizar plataformas como o Reclame Aqui e o Consumidor.gov.br. No Reclame Aqui, acesse o perfil da empresa e siga as instruções para registrar sua reclamação. No Consumidor.gov.br, também é possível registrar uma reclamação seguindo os passos da plataforma. Aguarde o retorno de um especialista do SAC do Will Bank para obter uma solução para o seu problema.
Agora você conhece todas as opções de contato com o Will Bank e pode escolher a mais adequada para resolver suas demandas. Lembre-se de utilizar os canais disponíveis de acordo com a sua necessidade e aguardar o retorno da equipe de atendimento.