Telefone e Atendimento Neoenergia (Celpe)

A Neoenergia (Celpe) é uma das principais empresas de energia elétrica do Brasil, fornecendo serviços confiáveis e de qualidade para milhões de clientes em Pernambuco. Para garantir um atendimento eficiente e satisfatório, a empresa oferece diversos canais de atendimento para que os clientes possam solucionar dúvidas, solicitar serviços e obter suporte técnico. Saiba os principais canais de atendimento da Neoenergia (Celpe) para que você possa escolher a melhor opção de acordo com suas necessidades.

Ler Mais

Aplicativo Neoenergia (Celpe)

Uma das formas mais práticas de se comunicar com a Neoenergia (Celpe) é através do seu aplicativo móvel. Totalmente gratuito e disponível para as plataformas Android e iOS, o aplicativo permite que você tenha acesso a uma série de serviços e benefícios. Ao instalar o aplicativo em seu smartphone, você poderá realizar diversas ações, como:

Ler Mais
  • Monitorar seu consumo de energia;
  • Consultar faturas em aberto;
  • Comunicar interrupções de energia;
  • Acessar serviços online;
  • E muito mais.
Ler Mais

Não perca tempo, clique agora mesmo e instale o aplicativo da Neoenergia (Celpe) em seu smartphone para aproveitar todos os benefícios.

Ler Mais

Atendimento Agendado

Pensando em oferecer um atendimento personalizado, a Neoenergia (Celpe) disponibiliza aos seus clientes corporativos uma equipe especializada de atendimento. O agendamento está disponível no horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30. Para solicitar uma consultoria gratuita com a equipe de analistas de relacionamento, basta enviar um e-mail para clientescorporativos.pe@neoenergia.com.

Ler Mais

Central de Relacionamento com Clientes

A Neoenergia (Celpe) oferece uma central de atendimento exclusiva para os clientes. Através do número 0800 281 2236, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento para solucionar dúvidas, obter informações e receber suporte técnico. A central de relacionamento está disponível para atendê-lo de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Ler Mais

Minigeração e Microgeração Distribuída

Se você é um cliente que precisa tratar de assuntos relacionados a minigeração ou microgeração distribuída, a Neoenergia (Celpe) disponibiliza um canal específico de atendimento. Para entrar em contato, basta ligar para o número 0800 031 1866, que está disponível das 7h às 19h. A equipe especializada estará pronta para auxiliá-lo nas suas demandas relacionadas à geração distribuída de energia.

Ler Mais

Falta de Energia

Em caso de falta de energia, a Neoenergia (Celpe) oferece diferentes formas de comunicação para que você possa informar sobre o problema. Uma opção é utilizar o aplicativo móvel, disponível para as plataformas Android e iOS. Outra opção é ligar para o número de emergência 0800 281 2236. A equipe da Neoenergia (Celpe) estará pronta para atender às suas demandas e restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível.

Ler Mais

Lojas de Atendimento

A Neoenergia (Celpe) possui 31 lojas de atendimento informatizadas, espalhadas por todo o estado de Pernambuco. Essas lojas são pontos de atendimento presencial, onde você pode solucionar dúvidas, obter informações e realizar diferentes serviços relacionados à energia elétrica. Para conhecer a loja de atendimento mais próxima de você, clique aqui.

Ler Mais

Agência Virtual

Além dos canais de atendimento físicos, a Neoenergia (Celpe) também oferece uma Agência Virtual, onde você pode ter acesso a uma série de serviços online. Através da Agência Virtual, você pode realizar diversas ações de forma rápida e prática, como solicitar segunda via de faturas, alterar dados cadastrais, consultar histórico de consumo e muito mais.

Ler Mais

Ouvidoria

A Ouvidoria da Neoenergia (Celpe) é um canal de relacionamento criado para prestar informações, receber sugestões, denúncias, elogios e reclamações dos clientes. Se você precisa entrar em contato com a Ouvidoria, clique aqui para acessar o portal e conhecer os canais disponíveis.

Ler Mais

Redes Sociais

A Neoenergia (Celpe) também está presente nas redes sociais, onde disponibiliza informações importantes, dicas de economia e segurança, agenda da agência móvel e muito mais. Acompanhe a Neoenergia (Celpe) nas redes sociais e esteja sempre por dentro das últimas notícias e novidades.

Ler Mais
  • Facebook: Neoenergia Pernambuco
  • Instagram: @neoenergiapernambuco
  • Twitter: @neoenergiape
Ler Mais

Com uma ampla gama de canais de atendimento, a Neoenergia (Celpe) busca oferecer um serviço de qualidade e atender às necessidades dos seus clientes. Seja através do aplicativo móvel, do portal online, do atendimento agendado, da central de relacionamento ou das lojas presenciais, a Neoenergia (Celpe) está sempre pronta para oferecer suporte técnico, solucionar dúvidas e garantir um fornecimento de energia confiável. Não hesite em utilizar os canais disponíveis para obter o melhor atendimento possível.

Ler Mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Infos de Valor