Prontidão CELPE/Neonergia 24 horas: descubra o telefone

A Neoenergia Pernambuco, anteriormente conhecida como Celpe, é uma empresa de distribuição de energia elétrica que atende todo o estado de Pernambuco e o município de Pedras de Fogo, na Paraíba. Se você precisar entrar em contato com o atendimento da Neoenergia Pernambuco, este artigo fornecerá os números de telefone e canais de atendimento disponíveis.

Ler Mais

Números de telefone da Celpe

A Celpe oferece diferentes números de telefone para atender às necessidades dos seus clientes. Veja abaixo os principais números de telefone da Central de Relacionamento da Celpe:

Ler Mais

Telefone para emergências

Se você estiver enfrentando uma emergência relacionada ao fornecimento de energia elétrica, pode entrar em contato com a Celpe pelo número 116. Esse número também está disponível gratuitamente para clientes corporativos, que devem ligar para o 0800 281 2236. O atendimento de emergência está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ler Mais

Central de Relacionamento para baixa tensão

Para clientes residenciais, comerciais, pequenas indústrias, atividades rurais e outros conectados em tensão 127V/220V sem transformador particular, a Celpe disponibiliza o número 116 para atendimento. Esse número também está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ler Mais

Central de Relacionamento para clientes corporativos

Os clientes corporativos da Celpe devem ligar para o número 0800 281 2236 para receber atendimento específico para suas necessidades. Esse número também está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ler Mais

Central de Relacionamento para minigeração e microgeração distribuída

Se você precisa tratar de assuntos relacionados à minigeração ou microgeração distribuída, pode ligar para o número 0800 031 1866. Esse número está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados.

Ler Mais

Central de Relacionamento para fora da área de concessão

Caso você esteja fora da área de concessão da Celpe, pode entrar em contato pelo número 0800 024 2244. Esse número está disponível em todas as regiões do Brasil e atende a todas as pessoas que estejam fora da área de concessão da Celpe. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ler Mais

Central de Relacionamento para deficientes auditivos e de fala

A Celpe também disponibiliza um número de telefone específico para clientes portadores de deficiência auditiva e de fala. Basta ligar para o número 0800 701 0155, desde que utilize um aparelho telefônico adaptado para essa finalidade. Esse canal de atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ler Mais

Números 0800 da Celpe

Além dos números de telefone mencionados acima, a Celpe disponibiliza outros números 0800 para atendimento gratuito. Confira abaixo os números disponíveis:

Ler Mais
  • Emergências: 116 e 0800 281 2236 (exclusivo para clientes corporativos).
  • Baixa tensão: 116. Apesar de não ser um número 0800, a ligação é gratuita.
  • Clientes Corporativos: 0800 281 2236.
  • Minigeração e Microgeração Distribuída: 0800 031 1866.
  • Fora da área de concessão: 0800 024 2244.
  • Deficientes auditivos e/ou da fala: 0800 701 0155.
Ler Mais

Atendimento via WhatsApp

A Celpe também disponibiliza atendimento através do WhatsApp. Para entrar em contato, adicione o número +55 81 3217-6990 à sua lista de contatos e envie uma mensagem com a palavra "Olá". Você será direcionado a um atendimento virtual, onde poderá escolher o assunto que deseja tratar. O atendimento via WhatsApp está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ler Mais

Outros canais de atendimento da Celpe

Além dos números de telefone, a Celpe oferece outros canais de atendimento para facilitar o contato com seus clientes. Confira abaixo:

Ler Mais

Atendimento via SMS

Você também pode reportar falta de energia através de um SMS para o número 26560. Basta enviar um SMS com o número da sua Conta Contrato. Em resposta, você receberá um protocolo de atendimento e uma estimativa do retorno da energia. Esse serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ler Mais

Atendimento nas redes sociais

A Celpe está presente nas redes sociais e você pode tentar entrar em contato através desses canais. A empresa possui perfis oficiais no Facebook, Instagram e Twitter.

Ler Mais

Atendimento na Agência Virtual

Através da Agência Virtual da Celpe, você pode acessar diversos serviços da empresa sem sair de casa. Alguns dos serviços disponíveis são: informar falta de energia, realizar pagamentos com cartão, negociar dívidas, consultar e atualizar o cadastro, emitir segunda via do boleto, solicitar religação, consultar débitos e protocolos, e solicitar poda de árvore. A Agência Virtual está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ler Mais

Atendimento no aplicativo

A Celpe também possui um aplicativo disponível para Android e iOS, onde você pode acessar diversos serviços de forma prática e segura. Através do aplicativo, você pode obter a segunda via para pagamento, solicitar religação, informar falta de energia, cadastrar sua fatura digital, consultar histórico de consumo e consultar dívidas.

Ler Mais

Central de Ajuda

Se você tiver dúvidas sobre serviços específicos da Celpe, pode consultar a Central de Ajuda disponível no site da empresa. A Central de Ajuda contém informações úteis sobre troca de titularidade, prazos para ligação nova e religação, declaração de quitação anual, motivos que podem gerar suspensão do fornecimento de energia, como cadastrar o recebimento da fatura por e-mail e outras dúvidas comuns.

Ler Mais

Ouvidoria

A Celpe possui uma ouvidoria, que é um canal de relacionamento de última instância para registrar manifestações dos clientes que não foram solucionadas dentro do prazo legal de atendimento ou quando o cliente não ficou satisfeito com as soluções oferecidas. A ouvidoria também registra sugestões, elogios, denúncias ou reclamações sobre os serviços prestados pela Celpe. Para entrar em contato com a ouvidoria, você pode ligar para o telefone 0800 282 5599, preencher o formulário online disponível no site da Celpe, enviar uma carta para o endereço indicado ou agendar um atendimento presencial.

Ler Mais

Resumo dos canais de atendimento da Neoenergia Pernambuco (Celpe)

Aqui está um resumo dos principais canais de atendimento da Neoenergia Pernambuco:

Ler Mais
Tipo de AtendimentoNúmero de Telefone
Telefone Emergências 24h116 e 0800 281 2236 (clientes corporativos)
Telefone Central de Relacionamento (Baixa tensão)116
Telefone Clientes Corporativos0800 281 2236
Telefone Minigeração e Microgeração Distribuída0800 031 1866
Telefone Fora de área de concessão0800 024 2244
Telefone Deficientes Auditivos0800 701 0155
WhatsApp+55 81 3217-6990
Atendimento via SMSEnviar SMS com o número da Conta Contrato para 26560
Agência VirtualDisponível aqui
AplicativoDisponível para Android e iOS
Redes SociaisFacebook, Instagram, Twitter
OuvidoriaTelefone: 0800 282 5599, Formulário online, Correspondência ou Presencial
Ler Mais

A Neoenergia Pernambuco (Celpe) é uma importante distribuidora de energia elétrica em Pernambuco e está comprometida em fornecer um atendimento eficiente e de qualidade aos seus clientes. Utilize os canais de atendimento disponíveis para obter suporte e solucionar qualquer problema relacionado ao fornecimento de energia elétrica.

Ler Mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Infos de Valor