Livelo Telefone: Qual contato da Livelo?

A Livelo é um programa de recompensas que oferece aos seus clientes a oportunidade de acumular pontos e trocá-los por produtos, cashback e viagens. Se você é um cliente Livelo e precisa entrar em contato com a empresa, existem várias opções disponíveis, incluindo telefone, WhatsApp, chat, redes sociais e central de ajuda. Aqui vamos fornecer todas as informações necessárias para que você possa solucionar suas dúvidas e problemas com a Livelo.

Ler Mais

Número de Telefone da Livelo

Se você precisa entrar em contato com a Livelo por telefone, existem dois números disponíveis, dependendo da sua localização. Se você está nas capitais ou regiões metropolitanas, o número de telefone é o 3004-8858. Para aqueles que estão nas demais regiões do Brasil, o número é o 0800-757-8858. O horário de atendimento é das 8h às 22h, todos os dias da semana.

Ler Mais

Ao ligar para a Livelo, você será recebido por uma secretária eletrônica que solicitará que você digite seu CPF e senha cadastrados na Livelo. Em seguida, você receberá informações sobre seu saldo de pontos e opções de menu para escolher o assunto de sua consulta. Por exemplo, você pode selecionar a opção 1 para informações sobre pedidos, a opção 2 para transferência de pontos e assim por diante.

Ler Mais

WhatsApp da Livelo

Outra opção para entrar em contato com a Livelo é através do WhatsApp. O número de WhatsApp da Livelo é o mesmo número de telefone da central de atendimento, o (11) 3004-8858. Para adicionar o número da Livelo no WhatsApp, siga as seguintes etapas:

Ler Mais
  • Adicione o símbolo "+".
  • Insira o código de área do Brasil, 55.
  • Digite o código 11.
  • Adicione o número de telefone 3004-8858.
Ler Mais

Após adicionar o número da Livelo no WhatsApp, você pode iniciar uma conversa e aguardar a interação de um atendente virtual.

Ler Mais

Chat da Livelo

O chat da Livelo é uma opção conveniente para obter suporte e tirar dúvidas. O chat está disponível 24 horas por dia e tem uma taxa de sucesso de 90% no atendimento. Para acessar o chat, siga estas etapas:

Ler Mais
  • Acesse o site da Livelo.
  • Procure pelo ícone de balão de conversa no canto inferior direito da página.
  • Aguarde o carregamento do chat e interaja com o assistente virtual LIV.
  • Caso as informações fornecidas pelo assistente virtual não sejam suficientes, digite "Falar com atendente" para ser transferido para um atendente humano.
Ler Mais

O chat da Livelo é uma ótima opção para obter suporte em tempo real e resolver suas dúvidas rapidamente.

Ler Mais

Redes Sociais da Livelo

A Livelo também está presente nas redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter. Você pode entrar em contato com a empresa através dessas plataformas, seja comentando nas publicações ou enviando mensagens inbox. As redes sociais da Livelo são uma maneira conveniente de obter suporte e interagir com a empresa.

Ler Mais

Central de Ajuda da Livelo

Antes de entrar em contato com a Livelo, é recomendável verificar a Central de Ajuda no site da empresa. A Central de Ajuda contém uma lista de perguntas frequentes e informações úteis sobre o programa de recompensas. Muitas vezes, você encontrará a resposta para sua pergunta na Central de Ajuda, economizando tempo e esforço.

Ler Mais

E-mail da Livelo

A Livelo não oferece atendimento via e-mail, exceto para e-mails de marketing promocional. Portanto, se você receber um e-mail suspeito se passando pela Livelo, não compartilhe informações pessoais e denuncie-o através do SAC.

Ler Mais

Ouvidoria da Livelo

A Livelo não possui um contato de ouvidoria para resolver problemas que não foram solucionados pelos canais de atendimento convencionais. Se você não conseguir resolver seu problema de maneira satisfatória, é recomendável recorrer ao Procon do seu estado.

Ler Mais

Reclamações sobre a Livelo

Apesar de ser uma empresa bem avaliada, a Livelo recebe algumas reclamações de clientes. As principais reclamações estão relacionadas a propaganda enganosa, problemas na finalização da troca de pontos, mau atendimento do SAC e demora na atualização do saldo de pontos.

Ler Mais

No entanto, a Livelo se esforça para responder a todas as reclamações e tem um alto índice de clientes satisfeitos. De acordo com o Reclame Aqui, mais de 80% dos clientes que reclamaram voltariam a fazer negócios com a Livelo.

Ler Mais

A Livelo oferece várias opções de contato para seus clientes, incluindo telefone, WhatsApp, chat, redes sociais e central de ajuda. Independentemente do canal que você escolher, a equipe de atendimento da Livelo estará pronta para ajudar e solucionar suas dúvidas e problemas. Certifique-se de ter em mãos as informações necessárias, como seu CPF e senha cadastrados na Livelo, para facilitar o atendimento.

Ler Mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Infos de Valor