Flash Benefícios Telefone

Quando se trata de benefícios corporativos, o Flash Benefícios é uma instituição que oferece soluções inteligentes para o gerenciamento de benefícios flexíveis por meio do cartão Flash. Com esse cartão Mastercard, as empresas podem oferecer aos seus colaboradores uma forma prática de acesso aos benefícios, como saldo para refeição, alimentação, abastecimento, entre outros.

Ler Mais

Neste artigo, você encontrará informações sobre os canais de atendimento disponibilizados pelo Flash Benefícios, incluindo o telefone de contato. Vamos explorar os números de telefone para atendimento ao colaborador, atendimento aos administradores da plataforma, canal de ética, contato para imprensa, além de outras formas de entrar em contato, como chat, e-mail e redes sociais.

Ler Mais

Telefone Flash de Atendimento ao Colaborador

Se você é um colaborador de uma empresa que oferece benefícios por meio do cartão Flash, é importante conhecer os canais de atendimento disponíveis para esclarecer suas dúvidas e obter suporte quando necessário.

Ler Mais

A central de atendimento Flash possui um número de telefone dedicado ao atendimento ao colaborador: (11) 4118-0488. Esse número está disponível de segunda a sexta-feira, incluindo feriados, das 6h às 22h. Aos sábados e domingos, o atendimento é realizado das 9h às 18h.

Ler Mais

Além do telefone, o Flash Benefícios também disponibiliza atendimento via WhatsApp, no mesmo número (11) 4118-0488. O atendimento pelo WhatsApp está disponível de segunda a sexta-feira, incluindo feriados, das 6h às 22h. Nos sábados e domingos, o horário é das 9h às 18h.

Ler Mais

Se preferir, você pode entrar em contato com o Flash Benefícios por e-mail. O endereço para contato é falecom@flashapp.com.br. O atendimento por e-mail está disponível de segunda a sexta-feira, incluindo feriados, das 6h às 22h. Nos sábados e domingos, o horário é das 9h às 18h.

Ler Mais

Telefone Flash Benefícios para Administradores da Plataforma

Caso você seja um representante de uma empresa que administra o Flash Benefícios para seus funcionários, é importante conhecer os canais de atendimento disponíveis para obter suporte e esclarecer suas dúvidas.

Ler Mais

O Flash Benefícios disponibiliza um número de telefone específico para atendimento aos administradores da plataforma: (11) 4118-0488. O horário de atendimento por telefone é de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Ler Mais

Além do telefone, os administradores da plataforma também podem entrar em contato com o Flash Benefícios por meio do WhatsApp, no mesmo número (11) 4118-0488. O atendimento pelo WhatsApp está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Ler Mais

Outras opções de atendimento para administradores da plataforma incluem o chat disponível no site do Flash Benefícios, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e o e-mail empresa@flashapp.com.br, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30.

Ler Mais

Canal de Ética Flash

O Flash Benefícios valoriza a ética e a transparência em suas operações. Por isso, disponibiliza um canal de ética exclusivo para denúncias de condutas antiéticas da empresa ou de algum funcionário.

Ler Mais

Para fazer uma denúncia, você pode entrar em contato pelo telefone 0800 741 0014. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Além disso, é possível fazer a denúncia de forma anônima por meio do site canaldeetica.com.br/flash/.

Ler Mais

O canal de ética é uma forma de contribuir para a integridade e a transparência nas operações do Flash Benefícios, garantindo que todas as questões sejam tratadas de forma adequada.

Ler Mais

Contato Flash Benefícios para Imprensa

Para questões relacionadas à imprensa, o Flash Benefícios disponibiliza um e-mail de contato: imprensa@flashapp.com.br. O canal de contato por e-mail está disponível para atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Ler Mais

Se você é um profissional de imprensa e precisa de informações sobre o Flash Benefícios, produtos ou serviços oferecidos, entre em contato pelo e-mail mencionado.

Ler Mais

Reclame Aqui Flash Benefícios

Em caso de insatisfação com os serviços ou produtos do Flash Benefícios, é possível registrar uma reclamação por meio do site Reclame Aqui. Essa plataforma permite que os consumidores registrem suas reclamações e avaliem o atendimento prestado.

Ler Mais

Ao registrar uma reclamação no Reclame Aqui, o Flash Benefícios terá a oportunidade de buscar soluções para o seu problema e melhorar a qualidade do atendimento oferecido.

Ler Mais

Redes Sociais

Para ficar por dentro das novidades, atualizações no aplicativo e outros conteúdos relacionados aos produtos e serviços do Flash Benefícios, você pode acompanhar as redes sociais da empresa. Confira abaixo os principais canais:

Ler Mais
  • Facebook: Flash Benefícios
  • Instagram: @meuflash
  • Linkedin: Flash
Ler Mais

Acompanhe as redes sociais do Flash Benefícios para se manter informado sobre as últimas novidades e interagir com a empresa.

Ler Mais

Conclusão

Neste artigo, você conheceu os canais de atendimento disponibilizados pelo Flash Benefícios, incluindo os números de telefone para atendimento ao colaborador e aos administradores da plataforma, o canal de ética, o contato para imprensa, além de outras formas de entrar em contato, como chat, e-mail e redes sociais.

Ler Mais

Agora você tem todas as informações necessárias para entrar em contato com o Flash Benefícios e obter suporte quando necessário. Lembre-se de utilizar os canais adequados de acordo com o seu perfil, seja como colaborador ou administrador da plataforma.

Ler Mais

Em caso de dúvidas ou problemas, não hesite em entrar em contato com o Flash Benefícios. A empresa está pronta para ajudar e fornecer soluções inteligentes para o seu dia a dia no gerenciamento de benefícios corporativos.

Ler Mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Infos de Valor