A BrasilCard é uma administradora de cartões de crédito que oferece uma variedade de serviços e produtos financeiros aos seus clientes. Se você está procurando informações sobre como entrar em contato com a BrasilCard por telefone, você veio ao lugar certo. Vamos fornecer todas as informações necessárias sobre os números de telefone e canais de comunicação disponíveis para os clientes.
A Central de Atendimento da BrasilCard é o principal ponto de contato para os clientes que desejam tirar dúvidas, resolver problemas ou obter suporte da equipe. Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (35) 3573-2600.
O horário de atendimento é das 7h às 22h, válido para todo o país. A equipe de atendimento está pronta para ajudá-lo com uma variedade de assuntos, incluindo negociação de débitos, saques em dinheiro e solicitação de um novo cartão BrasilCard.
Se você é um lojista e está interessado em antecipar seus recebíveis ou se tornar um lojista credenciado com a BrasilCard, existe um número de telefone dedicado para esses assuntos. Você pode ligar para o número (35) 3573-2777 para obter mais informações sobre antecipação de recebíveis ou para iniciar o processo de credenciamento. O horário de atendimento é das 7h às 22h, válido para todo o país.
A Ouvidoria da BrasilCard é responsável por lidar com questões de insatisfação dos clientes que não foram resolvidas pelos outros canais de atendimento. Se você não está satisfeito com o atendimento recebido ou precisa registrar uma reclamação, você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo telefone 0800 123 0033.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Certifique-se de ter o número de protocolo do atendimento anterior para facilitar o processo de resolução do problema.
Outra forma de entrar em contato com a BrasilCard é através do formulário de contato disponível no site oficial. Para acessar o formulário, visite o site da BrasilCard em brasilcard.net/contato.html. Preencha o formulário com seus dados e o assunto do contato. Certifique-se de confirmar a opção "Não sou um robô" e clique no botão "Enviar". Aguarde o contato da empresa para obter uma resposta para sua solicitação.
As redes sociais são uma forma importante de comunicação e divulgação de informações sobre a BrasilCard. Embora não sejam ideais para um atendimento imediato, elas podem ser úteis para ficar por dentro das novidades da empresa. A BrasilCard está presente no Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube. Siga a BrasilCard nessas plataformas para receber atualizações sobre produtos, serviços e promoções.
O Reclame Aqui é uma plataforma onde os clientes podem registrar suas reclamações e insatisfações sobre produtos e serviços de uma empresa. A BrasilCard também está presente no Reclame Aqui. Acesse reclameaqui.com.br/empresa/brasil-card para verificar as reclamações registradas pelos clientes. Atualmente, a empresa possui uma nota geral de 6.5 de 10, considerada regular. No entanto, a BrasilCard responde a mais de 97% das reclamações e tem um índice de solução de 68%.
Para facilitar o gerenciamento do seu cartão BrasilCard, a empresa oferece um aplicativo para dispositivos móveis. O aplicativo BrasilCard Cliente está disponível na App Store para dispositivos iOS, com uma classificação de 1.8 estrelas, e na Play Store para dispositivos Android, com uma classificação de 4.5 estrelas.
Através do aplicativo, você pode consultar o saldo, o extrato, a fatura e realizar muitos outros serviços relacionados ao seu cartão.
Agora que você tem todas as informações sobre os números de telefone e canais de comunicação da BrasilCard, você pode entrar em contato com a empresa de acordo com suas necessidades. Lembre-se de utilizar o número de telefone correto para cada assunto e seguir as orientações fornecidas para obter o melhor atendimento possível. A BrasilCard está pronta para ajudá-lo a gerenciar suas finanças com eficiência e confiança.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!