Canais de Atendimento da Casas Bahia

A Casas Bahia, uma das redes varejistas mais icônicas do Brasil, oferece diversos canais de atendimento para atender às necessidades de seus clientes. Desde a central de atendimento telefônico até os canais digitais, a empresa busca proporcionar uma experiência de compra e pós-venda completa e eficiente. Neste artigo, exploraremos em detalhes todos os meios de contato disponibilizados pela Casas Bahia, para que você possa resolver suas dúvidas, fazer pedidos, solicitações e até mesmo reclamações de forma ágil e satisfatória.

Ler Mais

Números de Telefone do SAC Casas Bahia

A principal forma de entrar em contato com a Casas Bahia é através de sua central de atendimento telefônico. O número do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa é 4003-4336 para capitais e regiões metropolitanas, (11) 4003-4336 para as demais localidades do país e 0800-200-4336 exclusivo para o Rio de Janeiro. Esses números são dedicados a atender clientes com informações, suporte, reclamações, cancelamentos de pedidos e outras demandas relacionadas às compras realizadas no site ou aplicativo da Casas Bahia.

Ler Mais

Atendimento Telefônico das Lojas Físicas

Caso você precise de ajuda relacionada a uma loja física da rede, o número de telefone a ser utilizado é 3003-8889 para capitais e regiões metropolitanas, e (11) 3003-8889 para as demais regiões do país. Através desses contatos, você poderá obter informações, fazer solicitações e até mesmo abrir reclamações sobre as lojas físicas da Casas Bahia.

Ler Mais

Central de Vendas por Telefone

A Casas Bahia também disponibiliza um canal exclusivo para vendas por telefone, o Televendas. O número a ser utilizado é (11) 4003-2773, atendendo a todo o território nacional. Ao entrar em contato com esse setor, você será atendido por um vendedor especializado que poderá auxiliá-lo com informações sobre produtos, formas de pagamento, prazos de entrega e demais dúvidas relacionadas à sua compra.

Ler Mais

Contato com a Central de Cartões Casas Bahia

A rede varejista oferece, em parceria com o Bradesco (Bradescard), um sistema completo de atendimento para quem já possui ou deseja obter o cartão de crédito da Casas Bahia. Para consultas, informações e serviços transacionais, os números a serem utilizados são 4003-4033 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-880-4033 para as demais localidades. Já para o SAC do cartão, o número é 0800-727-9988, com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Há também o número 0800-722-0099 exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Por fim, a Ouvidoria do Cartão Casas Bahia pode ser acionada no 0800-727-9933, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Ler Mais

Suporte por WhatsApp

A Casas Bahia também disponibiliza atendimento via WhatsApp, através do número +55 (21) 99502-7179. Esse canal funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e é destinado ao atendimento de clientes que realizaram compras pelo site ou aplicativo da empresa. Ao entrar em contato, você será guiado por um assistente virtual que irá direcionar sua demanda para o setor adequado, como pedidos, alteração de dados cadastrais, informações sobre o cartão de crédito, entre outros.

Ler Mais

Contato por E-mail

Outra opção de contato com a Casas Bahia é através do e-mail sac@casasbahia.com.br. Nesse canal, você pode enviar suas solicitações, dúvidas e reclamações a qualquer momento, embora o atendimento e resposta ocorram apenas em horário comercial.

Ler Mais

Chat Online Desativado

Anteriormente, a Casas Bahia disponibilizava um chat online para atendimento aos clientes, porém, no momento, essa funcionalidade encontra-se desativada. Portanto, para obter suporte da empresa, você deverá utilizar os outros canais de contato listados neste artigo.

Ler Mais

Ausência de Ouvidoria

Diferentemente de outras empresas, a Casas Bahia não possui um canal de ouvidoria dedicado aos consumidores e parceiros. Sendo assim, caso você não obtenha uma solução satisfatória através dos canais de primeira instância, a alternativa é recorrer ao Procon para registrar sua reclamação.

Ler Mais

Presença nas Redes Sociais

As redes sociais também são alternativas para entrar em contato com a Casas Bahia. A empresa mantém perfis no Facebook, Twitter e Instagram, onde os responsáveis pela administração costumam responder algumas solicitações, dúvidas e reclamações publicadas nos comentários ou enviadas por mensagem direta.

Ler Mais

Resumo dos Principais Contatos

Para facilitar sua consulta, veja abaixo um resumo dos principais canais de contato disponibilizados pela Casas Bahia:

Ler Mais
Canal de ContatoNúmero/Informação
Telefone SAC Casas Bahia4003-4336 (Capitais e Regiões Metropolitanas)(11) 4003-4336 (Demais Regiões)0800-200-4336 (Rio de Janeiro)
Telefone Central de Lojas Físicas3003-8889 (Capitais e Regiões Metropolitanas)(11) 3003-8889 (Demais Localidades)
Televendas(11) 4003-2773
Central de Cartões Casas BahiaConsultas e Informações:4003-4033 (Capitais e Regiões Metropolitanas)0800-880-4033 (Demais Localidades)SAC: 0800-727-9988Ouvidoria: 0800-727-9933
WhatsApp Casas Bahia+55 (21) 99502-7179
E-mail de Atendimentosac@casasbahia.com.br
Chat OnlineDesativado
OuvidoriaNão Possui
Redes SociaisFacebook, Twitter, Instagram
Ler Mais

Reclamações e Avaliações sobre a Casas Bahia

Assim como outras grandes empresas, a Casas Bahia acumula milhares de reclamações espalhadas pela internet, tanto para as lojas físicas quanto para o e-commerce. Essas queixas podem ser encontradas principalmente nas redes sociais, no Consumidor.gov.br e no Reclame Aqui.

Ler Mais

Principais Reclamações dos Consumidores

As principais reclamações envolvem temas como atrasos nas entregas dos pedidos, dificuldades para receber reembolsos de compras devolvidas ou canceladas, problemas na troca ou devolução de produtos, e produtos chegando avariados.

Ler Mais

Desempenho no Reclame Aqui

Apesar de a Casas Bahia responder e solucionar boa parte dos problemas relatados pelos consumidores no Reclame Aqui, seus índices de solução de problemas são inferiores aos conquistados por empresas como Americanas, Magazine Luiza, Submarino e Shoptime. Já o suporte do SAC Shopee e do SAC Mercado Livre apresentam índices ainda menores.

Ler Mais

Como Registrar uma Reclamação

Caso você precise registrar uma reclamação sobre a Casas Bahia, você pode fazê-lo através do Reclame Aqui ou do Consumidor.gov.br. No Reclame Aqui, basta acessar sua conta, buscar pelo perfil da empresa e clicar em "Reclamar".

Ler Mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Infos de Valor