Se você é cliente do Banco Safra e precisa entrar em contato com a instituição financeira, existem diversas opções disponíveis para facilitar seu atendimento. Vamos apresentar os canais de comunicação do banco, incluindo os números de telefone e os meios digitais, para que você possa sanar suas dúvidas e resolver questões relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo Safra.
Se você é uma pessoa física e cliente do Banco Safra, é importante saber que existe um número de telefone exclusivo para atender às suas necessidades. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, exceto feriados. Confira os números de telefone de acordo com sua região:
Caso você tenha perdido ou tido seu celular roubado, ou precise realizar o bloqueio de seu cartão de crédito por esses motivos, o atendimento é 24 horas por dia, sete dias por semana. Além disso, o Suporte Técnico também está disponível 24 horas.
Se você é uma pessoa jurídica ou utiliza o serviço SafraPay, o Banco Safra também disponibiliza um número de telefone exclusivo para atender às suas necessidades. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, exceto feriados. Confira os números de telefone de acordo com sua região:
Assim como para pessoas físicas, o atendimento é 24 horas por dia em caso de roubo ou perda de celular, bloqueio de cartão ou suporte técnico.
Caso você seja cliente dos cartões de crédito Safra e necessite de suporte relacionado a esses produtos, o Banco Safra disponibiliza uma central de atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana. Confira os números de telefone de acordo com sua região:
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Banco Safra é o canal adequado para tirar dúvidas, realizar cancelamentos, fazer reclamações, comentários e sugestões. O atendimento está disponível 24 horas por dia. Confira os números de telefone:
A Safra Corretora é uma das corretoras mais tradicionais do país e oferece atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, por meio do WhatsApp. Para ser atendido, você deve informar seu CPF ou CNPJ cadastrado. Confira o número de telefone:
O Private Banking do Banco Safra é um segmento exclusivo que oferece atendimento personalizado para clientes com alto patrimônio. Os telefones de contato são:
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
O Safra High Net é um segmento exclusivo do Banco Safra que oferece atendimento customizado para clientes com perfil de investimento diferenciado. Os telefones de contato são:
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
O Safra Invest é um modelo de negócio que permite que escritórios credenciados ofereçam produtos de investimento e serviços financeiros do Safra para seus clientes. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, exceto feriados. Confira os números de telefone:
A Safra Financeira é uma instituição do Banco Safra que oferece diversas linhas de crédito e serviços financeiros. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, exceto feriados. Confira o número de telefone:
O atendimento também está disponível pelo WhatsApp, 24 horas por dia. O número é: 11 2650 9999.
O AgZero é o banco digital do Safra, que oferece serviços como abertura de conta e linhas de crédito. O atendimento é realizado através do chat no aplicativo AgZero, disponível das 6h às 23h30, de segunda-feira a domingo, inclusive feriados.
Caso você precise de suporte adicional para resolver questões que não puderam ser solucionadas pelos canais de atendimento anteriores, você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Banco Safra. Confira os números de telefone:
O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Além dos telefones de contato, o Banco Safra também está presente nas redes sociais, onde você pode acompanhar as novidades da instituição, como lançamentos de produtos e serviços. Confira os perfis disponíveis:
Apresentamos os principais telefones e canais de atendimento do Banco Safra para que você possa entrar em contato e obter suporte em relação aos produtos e serviços oferecidos pela instituição. Lembre-se de ter em mãos as informações necessárias, como número de conta e documento de identificação, para agilizar seu atendimento. Caso precise de suporte adicional, você também pode recorrer às redes sociais e à Ouvidoria do Banco Safra.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!