Banco do Brasil: Números de Telefone para Contato

Aqui você encontrará uma lista completa dos números de telefone do Banco do Brasil para entrar em contato e obter atendimento eficaz em diversas situações. O Banco do Brasil oferece várias opções de atendimento, cada uma voltada para uma necessidade específica. Através deste guia, você poderá encontrar o número correto para resolver suas dúvidas e questões com facilidade.

Ler Mais

Central de Relacionamento do Banco do Brasil

A Central de Relacionamento do Banco do Brasil é o ponto de contato principal para obter informações, realizar transações e esclarecer dúvidas. Veja abaixo os números de telefone disponíveis:

Ler Mais
  • (61) 4004-0001: Para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 729 0001: Para demais localidades;
  • +55 11 2845-7820: Para clientes no exterior.
Ler Mais

Esses números estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias da semana. Ao entrar em contato com a Central de Relacionamento, você poderá realizar consultas, obter informações sobre produtos e serviços, e receber orientações sobre outros canais de atendimento, como celular, internet e gerenciador financeiro.

Ler Mais

Atendimento sobre Cartão de Crédito do Banco do Brasil

Se você precisa resolver questões relacionadas ao seu cartão de crédito do Banco do Brasil, há um número exclusivo para esse assunto:

Ler Mais
  • 4004 0001: Para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 729 0001: Para demais localidades;
  • +55 11 2845-7820: Para atendimento no exterior.
Ler Mais

Esse serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Ao ligar para esse número, você poderá obter informações sobre o seu cartão, solicitar serviços e esclarecer dúvidas relacionadas ao seu crédito.

Ler Mais

Atendimento pelo WhatsApp

Uma opção conveniente para entrar em contato com o Banco do Brasil é através do WhatsApp. Adicione o número 61 4004-0001 à sua lista de contatos e inicie uma conversa. Através desse canal, você poderá realizar diversas operações, como:

Ler Mais
  • Pagar contas;
  • Consultar o limite do cartão;
  • Fazer saques sem cartão;
  • Transferir dinheiro para outra conta corrente do Banco do Brasil;
  • Realizar recargas de celular e do Bilhete Único SPTrans;
  • Consultar a fatura do cartão de crédito, liberar ou rastrear o cartão;
  • Consultar saldos da conta-corrente e da poupança;
  • Analisar extratos de conta corrente, poupança e fundos de investimento.
Ler Mais

O atendimento via WhatsApp está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, proporcionando praticidade e agilidade nas suas interações com o Banco do Brasil.

Ler Mais

SAC e Cancelamentos

Caso você precise obter informações, fazer reclamações ou cancelamentos de produtos e serviços do Banco do Brasil, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é o canal ideal. O número de telefone para o SAC do Banco do Brasil é 0800 729 0722. Esse serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ler Mais

Além disso, se o seu problema não for solucionado pelo SAC ou se você não tiver recebido retorno através de outros canais de atendimento, você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Banco do Brasil pelo número 0800 729 5678. A Ouvidoria está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Ler Mais

Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala

O Banco do Brasil oferece atendimento especializado para pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Através do site do banco, é possível acessar um serviço de atendimento com intérprete de Libras, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ler Mais

Atendimento para Clientes no Exterior

Se você estiver no exterior e precisar entrar em contato com o Banco do Brasil, o número de telefone é +55 11 2845-7820. Esse canal de atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, e permite fazer ligações a cobrar. Você pode utilizar esse número para obter informações, fazer cancelamentos e registrar reclamações.

Ler Mais

Contato para Seguros Auto

Se você precisa de atendimento relacionado ao Seguro Auto oferecido pelo Banco do Brasil, confira os números de telefone a seguir:

Ler Mais
  • Para contratar, renovar, solicitar cotação ou alterar a apólice atual: 4004 0009 para capitais e regiões metropolitanas, 0800 729 0400 para outras localidades. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h.
Ler Mais
  • Para assistência 24 horas e aviso de sinistro: 0800 775 1532. Esse serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Ler Mais
  • Para assistência 24 horas no Mercosul e aviso de sinistro: +55 11 2565 8600. Esse serviço também está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Ler Mais
  • Para entrar em contato com o SAC: 0800 570 7042. Esse serviço está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Ler Mais
  • Para falar com a Ouvidoria do Banco do Brasil Seguro Auto: 0800 775 2345. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.
Ler Mais

Contato para Seguros Vida, Residencial, Agrícola e Rural

Se você precisa resolver questões relacionadas aos seguros Vida, Residencial, Agrícola e Rural do Banco do Brasil, existem números de telefone específicos para cada serviço:

Ler Mais
  • Para assistência 24 horas: 0800 729 7000.
  • Para assistência 24 horas para clientes no exterior: +55 11 4689 5684.
  • Para SAC: 0800 775 5045.
  • Para a Ouvidoria do Banco do Brasil Seguros: 0800 880 2930.
Ler Mais

Central de Atendimento para Benefícios e Auxílios

Se você precisa de informações sobre o Auxílio Emergencial, os números de telefone são:

Ler Mais
  • Para capitais e regiões metropolitanas: 4003 5285.
  • Para demais localidades: 0800 729 5285.
Ler Mais

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Ler Mais

Previdência Privada do Banco do Brasil

Para entrar em contato sobre previdência privada, os números de telefone são:

Ler Mais
  • Central de atendimento ao cliente: 0800 729 7170.
  • Atendimento a deficientes auditivos ou de fala: 0800 729 0150.
Ler Mais

O atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ler Mais

Outros Canais de Atendimento

Além dos números de telefone, o Banco do Brasil oferece outros canais de atendimento para facilitar o contato com seus clientes:

Ler Mais
  • Chat: O Banco do Brasil disponibiliza um chat em seu aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente na Google Play ou App Store.
Ler Mais
  • Redes Sociais: O Banco do Brasil está presente em diversas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Instagram e Twitter. Essas plataformas também podem ser utilizadas para tirar dúvidas rápidas e obter informações.
Ler Mais

Reclame Aqui

Para verificar a reputação do Banco do Brasil e registrar reclamações, você pode acessar o site Reclame Aqui. O Banco do Brasil possui uma nota geral de 7.2/10, considerada boa, e responde a 99.6% das reclamações.

Ler Mais

Agora que você tem todos os números de telefone e canais de atendimento do Banco do Brasil, entre em contato com o canal mais adequado para resolver suas necessidades. Ligue para o número correto e tenha um atendimento eficiente e personalizado. Lembre-se de que o Banco do Brasil está sempre disponível para ajudar seus clientes.

Ler Mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Infos de Valor