A correria do dia a dia muitas vezes nos impede de ter todas as faturas dos nossos boletos em mãos para realizar o pagamento. Felizmente, a CAGECE oferece duas maneiras rápidas para que você possa obter a segunda via da sua fatura. Vamos explicar passo a passo como solicitar a segunda via pelo site, pelo aplicativo e também pelo telefone. Mas lembre-se, deixar sua conta em atraso pode gerar multas e até mesmo o corte no fornecimento.
CAGECE 2ª via pelo site
A CAGECE disponibiliza uma maneira descomplicada para a solicitação da segunda via da fatura através do seu site. Ao acessar a página inicial, você será recepcionado pela assistente virtual Gesse, que está pronta para ajudar.
Para solicitar a segunda via pelo site, siga os seguintes passos:
- Acesse o site da CAGECE.
- Informe seu CPF para a Gesse.
- Informe o número da inscrição, localizado no canto superior direito da sua fatura.
- Escolha o mês desejado.
- Faça a impressão da segunda via.
Procedendo desta forma, você poderá obter a segunda via da sua fatura de maneira rápida e prática.
CAGECE 2ª via pelo aplicativo
Outra opção para solicitar a segunda via da fatura é através do aplicativo da CAGECE, disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS. Para realizar a solicitação, siga os seguintes passos:
- Acesse o aplicativo e clique em “Cadastrar”.
- Siga os passos do cadastro para criar uma conta.
- Faça o login no aplicativo.
- Na página inicial, procure pela opção “2ª via de conta”.
- Escolha o mês desejado para a impressão da segunda via.
Com o aplicativo da CAGECE, você terá acesso rápido e fácil à segunda via da sua fatura, sem precisar utilizar o site.
CAGECE 2ª via pelo telefone
Além das opções online, a CAGECE também disponibiliza atendimento telefônico 24 horas por dia através do número 0800 275 0195. Através deste canal, você pode solicitar a segunda via da sua conta de forma descomplicada. Basta entrar em contato com a central de atendimento e informar os seus dados para obter a segunda via da fatura.
Agora que você já sabe como solicitar a segunda via da sua fatura da CAGECE, não deixe de realizar o pagamento em dia para evitar multas e a suspensão do fornecimento de água.
Perguntas frequentes (FAQ)
A seguir, vamos responder algumas perguntas frequentes sobre a solicitação da segunda via da fatura da CAGECE.
Como tirar segunda via de conta de água da Cagece?
A emissão da segunda via da conta de água da Cagece pode ser feita de duas maneiras: pelo site ou pelo aplicativo da companhia. Ambas as opções são simples e práticas, basta ter um computador ou celular conectado à internet. Para obter a segunda via, você precisará informar o número de inscrição e o CPF ou CNPJ do cliente.
Como saber o número da inscrição da Cagece?
Para saber o número de inscrição da Cagece, basta acessar o site da companhia e conversar com a assistente virtual Gesse. Ao clicar na imagem da Gesse, que fica no canto inferior direito da tela, escolha a opção “Consultar padrão do imóvel” e informe o número do CPF ou CNPJ para ter acesso ao número de inscrição.
Qual o telefone da Cagece para clientes?
A Cagece disponibiliza atendimento telefônico para a população 24 horas por dia através do número 0800 275 0195. Através deste canal, você pode entrar em contato com a empresa para registrar reclamações ou solicitações relacionadas aos serviços prestados pela companhia.
Qual o WhatsApp da Cagece para a imprensa?
A Cagece fornece um número de WhatsApp exclusivo para a imprensa. Os jornalistas podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Cagece através do aplicativo no número (85) 98878.8932.
Agora que você já tem todas as informações necessárias, solicitar a segunda via da sua fatura da CAGECE será muito mais fácil. Não deixe de realizar o pagamento em dia para evitar problemas futuros.