Se você é cliente do Banco Safra e precisa entrar em contato com a instituição financeira, existem diversas opções disponíveis para facilitar seu atendimento. Vamos apresentar os canais de comunicação do banco, incluindo os números de telefone e os meios digitais, para que você possa sanar suas dúvidas e resolver questões relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo Safra.
Telefone Banco Safra para Pessoas Físicas
Se você é uma pessoa física e cliente do Banco Safra, é importante saber que existe um número de telefone exclusivo para atender às suas necessidades. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, exceto feriados. Confira os números de telefone de acordo com sua região:
- Capital e Grande São Paulo: 55 11 3253 4455
- Demais localidades: 0300 105 1234
Caso você tenha perdido ou tido seu celular roubado, ou precise realizar o bloqueio de seu cartão de crédito por esses motivos, o atendimento é 24 horas por dia, sete dias por semana. Além disso, o Suporte Técnico também está disponível 24 horas.
Telefone Banco Safra para Pessoas Jurídicas e SafraPay
Se você é uma pessoa jurídica ou utiliza o serviço SafraPay, o Banco Safra também disponibiliza um número de telefone exclusivo para atender às suas necessidades. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, exceto feriados. Confira os números de telefone de acordo com sua região:
- Capital e Grande São Paulo: 55 11 3175 8248
- Demais localidades: 0300 015 7575
Assim como para pessoas físicas, o atendimento é 24 horas por dia em caso de roubo ou perda de celular, bloqueio de cartão ou suporte técnico.
Telefones Cartões de Crédito Safra
Caso você seja cliente dos cartões de crédito Safra e necessite de suporte relacionado a esses produtos, o Banco Safra disponibiliza uma central de atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana. Confira os números de telefone de acordo com sua região:
- Capital e Grande São Paulo: 55 11 4001 4460
- Demais localidades: 0800 728 4460
SAC Banco Safra e Proteção de Dados
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Banco Safra é o canal adequado para tirar dúvidas, realizar cancelamentos, fazer reclamações, comentários e sugestões. O atendimento está disponível 24 horas por dia. Confira os números de telefone:
- SAC e Proteção de Dados: 0800 772 5755
- Atendimento a Portadores de Deficiência Auditiva e de Fala: 0800 772 4136
Telefone Safra Corretora
A Safra Corretora é uma das corretoras mais tradicionais do país e oferece atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, por meio do WhatsApp. Para ser atendido, você deve informar seu CPF ou CNPJ cadastrado. Confira o número de telefone:
- WhatsApp: 55 11 3175 4895
Banco Safra: Telefones Private Banking
O Private Banking do Banco Safra é um segmento exclusivo que oferece atendimento personalizado para clientes com alto patrimônio. Os telefones de contato são:
- Capital e Grande São Paulo: 55 11 3253 4455
- Demais localidades: 0800 772 2155
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
Telefone Safra High Net
O Safra High Net é um segmento exclusivo do Banco Safra que oferece atendimento customizado para clientes com perfil de investimento diferenciado. Os telefones de contato são:
- Capital e Grande São Paulo: 55 11 3003 9096
- Demais localidades: 0800 772 9096
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, exceto feriados.
Telefone Safra Invest
O Safra Invest é um modelo de negócio que permite que escritórios credenciados ofereçam produtos de investimento e serviços financeiros do Safra para seus clientes. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, exceto feriados. Confira os números de telefone:
- Capital e Grande São Paulo: 55 11 3253 4455
- Demais localidades: 0300 105 1234
Telefone Safra Financeira
A Safra Financeira é uma instituição do Banco Safra que oferece diversas linhas de crédito e serviços financeiros. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, exceto feriados. Confira o número de telefone:
- Telefone Safra Financeira: 0300 151 1234
O atendimento também está disponível pelo WhatsApp, 24 horas por dia. O número é: 11 2650 9999.
Atendimento AgZero
O AgZero é o banco digital do Safra, que oferece serviços como abertura de conta e linhas de crédito. O atendimento é realizado através do chat no aplicativo AgZero, disponível das 6h às 23h30, de segunda-feira a domingo, inclusive feriados.
Ouvidoria Safra
Caso você precise de suporte adicional para resolver questões que não puderam ser solucionadas pelos canais de atendimento anteriores, você pode entrar em contato com a Ouvidoria do Banco Safra. Confira os números de telefone:
- Ouvidoria: 0800 727 7555
- Ouvidoria para portadores de necessidades especiais auditivas e de fala: 0800 770 1236
O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Redes Sociais e Canais Digitais do Banco Safra
Além dos telefones de contato, o Banco Safra também está presente nas redes sociais, onde você pode acompanhar as novidades da instituição, como lançamentos de produtos e serviços. Confira os perfis disponíveis:
- Instagram: @bancosafra, @agzero, @safrapay, @safra.financeira
- Youtube: Safra
- Twitter: @bancosafra
- Facebook: @safrainvestimentos
Apresentamos os principais telefones e canais de atendimento do Banco Safra para que você possa entrar em contato e obter suporte em relação aos produtos e serviços oferecidos pela instituição. Lembre-se de ter em mãos as informações necessárias, como número de conta e documento de identificação, para agilizar seu atendimento. Caso precise de suporte adicional, você também pode recorrer às redes sociais e à Ouvidoria do Banco Safra.